12 de julho de 2017

Códigos




Meu desejo dissonante
que tais códigos
Demandem por mim.
Você encerra segredos e infinitos,
Composições dos meus conflitos.
Êxtase circunflexo
Que me descaminha
Por um estado perplexo
Apalpa meus porões absurdos
E meus desígnios diatônicos
Eu estou aqui
Me embriagando dos seus tons
Me nutrindo das suas notas e sons
Cada vez mais adentrando sua dicotomia
Ingressando em sua paragem
Como se cada mensagem
Estivesse pactuada aos meus devaneios.
Me encontro só.
Paralisada pela sua beleza
Engessada pela sua gentileza
Aglutinada à intenção de te interpretar,
Num tropeço implacável com vírgulas e interrogações.
(Carmen Eugenio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é valioso para mim.
Muito obrigada!

Invisível

Você está ali. Todos os dias, você está ali. Você faz o que tem que ser feito. Você apoia, você está presente. Mas o outro não t...