Páginas

16 de março de 2015

Estão abertas as inscrições para Oficina de Mosaico gratuita da Fundac

Estão abertas as inscrições para oficina de arte em mosaico para iniciantes, da Fundac (Fundação Municipal de Cultura). O curso é gratuito e usa materiais recicláveis para a sua composição.
O objetivo do curso é divulgar, ensinar a técnica milenar da arte do mosaico que decora e reveste de forma artística, paredes, vasos, espelhos e objetos de decoração.
Além disso, novas possibilidades de reciclagem e arte ecologicamente correta, utilizando material descartado em construções e reformas são agregados à técnica.
Serviço:
Local: Plataforma Cultural – Av. Calógeras esquina com Av. Mato Grosso.
Informações pelo telefone – 3314-4630 e 9222-3279.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é valioso para mim.
Muito obrigada!

Eu e minha irmã Valéria, festando claro!

Eu e minha irmã Valéria, festando claro!
Ocorreu um erro neste gadget