11 de abril de 2012

Massagem com Pedras Quentes...Tudo de bom!!


Hoje eu fui à sessão de Massagem com Pedras Quentes!
Se eu soubesse que era tão bom, teria feito antes.
Essa massagem, dura uma hora e meia na Lipocenter Campo Grande, e é tão boa que no final você está mais que relaxado. Você está quase dormindo!
Tudo de Bom!!
Quando ela colocou uma das pedras quentes no meio das minhas sombrancelhas, local chamado de terceiro olho, que alivia a ansiedade, eu senti até choques de felicidade. Aquele óleo morno e a massagem com as pedras quentes, me deixaram completamente zen...paraíso...quero mais!
Busquei algumas informações com a esteticista profissional que aplicou a massagem em mim, a querida Silvia Rodrigues, Esteticista da Lipocenter Campo Grande e partilho com vocês:
Na China, o uso de pedras quentes para aliviar músculos cansados é uma prática secular. As mesmas eram também utilizadas por monges, na antiguidade para controlar a fome quando entravam em processo de jejum. As pedras eram aquecidas e colocadas sobre o estômago para eliminar a compulsão por comida. Esse trabalho corporal termotrópico proporciona ao paciente o equilíbrio mental, emocional e físico, definindo, assim, o tratamento de três formas: Equilíbrio, energização e relaxamento muscular. A energia que provém das pedras penetra profundamente nos músculos, permitindo a limpeza, desobstrução e normalização do fluxo energético.
Massagem Com Pedras Quentes: mais um tratamento que a Lipocenter Campo Grande oferece de forma especial aos seus clientes!
Amei! Virei fã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é valioso para mim.
Muito obrigada!

Invisível

Você está ali. Todos os dias, você está ali. Você faz o que tem que ser feito. Você apoia, você está presente. Mas o outro não t...