10 de maio de 2011

A colisão no estacionamento do Supermercado

Dia das mães fui fazer umas compras no Wal Mart.
Na volta para o estacionamento, havia um carrinho de compras jogado em cima do meu carro, o que ocasionou danos na porta do mesmo. A porta estava amassada e arranhada.
Fiquei chocada e achei a cena inacreditável.
Guardei as compras e subi em seguida para procurar solucionar meu problema.
Fui atendida por um senhor do setor de ‘Prevenção’ .
Perguntei, já chorando, se o estacionamento possuía seguro ou se pelas câmeras poderiam identificar o ‘doido (a) ‘ que fez aquilo. Não tem outra palavra. Aliás, até tem. E muitas. Mas prefiro me conter.
Na verdade, eu achei um absurdo, uma estupidez sem tamanho. E a gente sempre vê alguém jogando o carrinho do supermercado, de qualquer jeito dentro do estacionamento, depois que o esvazia.
Por sorte, o funcionário do Wal Mart foi muito gentil. Me pediu cópias dos meus documentos, três orçamentos de oficinas mecânicas para, então, montar um processo para o conserto do meu carro.
Fica a lição.
Agora, só irei à supermercados ou estabelecimentos que eu souber que tenha seguro. Vai que aparece outro maluco (a) para amassar meu lindo carrinho (o Pipôco)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é valioso para mim.
Muito obrigada!

O Mundo é seguro.

Talvez essa seja a principal competência e desafio:  olhar o mundo com afeto,  respeito, compaixão ,  suavidade.   Somente dessa fo...