6 de fevereiro de 2011

Muito Prazer!


Caminhando por diversas formas de lucidez
Escuto ao longe um ruído peculiar
Tento reconhecer esse recanto
E distante de mim
Procuro desenhar , delinear e imaginar.
Quem será você?
Diferente de algumas pessoas
Que já me enviaram formatações,
Formulários para preenchimento.
Cic, RG, CEP, estado civil, idade, ocupação profissional, endereço para correspondência, telefone, MSN,
Filhos, preferência religiosa, política e musical etc...
Às vezes, quando fazemos contato com alguém,
a pessoa já quer saber toda a sua vida.
Quer, como pré-requisito de aproximação
A resolução de um questionário.
Quantas vezes queremos apenas estar ou ser...
Sem perguntas, sem promessas, sem delongas...
Prazer, eu sou apenas eu.
Não quero nada além de um 'oi' ou talvez conversar.
Quem sabe suas palavras serão diferentes das que já ouvi?
Quem sabe sua voz, música para meus ouvidos.
Posso apenas ser? Posso apenas estar?
Sem aparatos, retratos, contratos e extratos?
Oi, eu sou alguém que gosta de olhar para o céu.
Tenho sonhos e um violão.
Conheço estradas e solidão.
Carrego vontades e sei sorrir.
Tenho saudades de algumas coisas.
Uma delas é conversar sem tempo prá terminar.
E se outro dia se transformar em muitas horas
Talvez eu adore te ver cada segundo.
Mas, quando me encontrar
Ouça minha respiração
e me entenda sem tanta razão.
Quem sabe o nada vira uma emoção?
(Carmen Eugenio)

7 comentários:

  1. Que lindo, querida Carmen!!

    Sua sensibilidade me espanta e encanta! MESMO!

    Parabéns pelos lindos versos...

    Muito prazer, amiga!

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha querida amiga!!! Suas palavras são muito importantes para mim! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vejo que temos uma poeta aqui...

    Lindo demais seu lado poético.

    Um super beijo no coração Carminha.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minha querida Sandra!!! Nossa eterna incentivadora!!!beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa chique rs...

    O template ficou lindo,adorei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk uai!

    Tive impressão que vi o layout de outra cor,será que estou vendo coisas?

    Mas de qualquer forma está tudo lindo por aqui.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amada, estou em um processo de renovação interior que se reflete no exterior!!! Senti vontade de mudar o layout do Blog e estou experimentando ainda...o que você achou? Estou mais serena e senti necessidade de expressar isso de alguma forma! Te amo amiga!!!bjos e obrigada!

    ResponderExcluir

Seu comentário é valioso para mim.
Muito obrigada!

Invisível

Você está ali. Todos os dias, você está ali. Você faz o que tem que ser feito. Você apoia, você está presente. Mas o outro não t...