CHEGUEI!!!



Depois de aproximadamente dez horas cruzando o Atlântico, cheguei à Madri /Espanha!!! Graças a Deus tudo em PAZ!!!!
Eu e Isaura, minha companheira de trabalho e viagem, fomos muito bem recebidas!
Países da Comunidade Européia não exigem visto, só passaporte válido,  mas fazem uma entrevista com você na entrada do país. A nossa entrevista foi tranquila! As autoridades me perguntaram quanto tempo eu ficaria, quanto dinheiro eu estava trazendo, endereço do Hotel, reservas, comprovante do tempo de estada e aonde eu trabalhava no Brasil.
Naturalmente, devido à crise econômica  que ocorre por aqui, falta de oportunidades de emprego, etc, eles não querem mais concorrentes para seus lugares.
Resolvemos embarcar para Barcelona, diretamente. Na volta, no fim de semana, ficaremos em Madri!
Agora chegamos ao Hotel onde também fomos muito bem atendidas (papai precisa ler esse post!) , recebidas e acomodadas!
Uau!

Comentários

Postar um comentário

Seu comentário é valioso para mim.
Muito obrigada!

Postagens mais visitadas