2 de fevereiro de 2010

ENCONTROS & DESENCONTROS

Não há frase com mais propriedade que esta, de Fritz Pearls, para descrever com tanta poesia e singeleza, este paradoxo abismal que vivemos.
"Eu faço as minhas coisas, você faz as suas
Não estou nesse mundo para viver de acordo com as suas expectativas
E você não está neste mundo para viver de acordo com as minhas
Você é você, e eu sou eu
E se por acaso nos encontrarmos, é lindo
Se não, nada há a fazer"

Chapada dos Guimarães MT/BR-Paraíso localizado a 80km de Cuiabá, cidade onde nasci

2 comentários:

  1. Bom dia Carminha...

    Que bela vista!!! Chapada dos Guimarães,é impossível não sentir a presença de Deus olhando pro céu e as rochas...
    Enquanto a frase Fritz Pearls é mais perfeita ainda.

    "Eu sou eu,você é você!

    Se por acaso nos encontrarmos é lindo,se não,não há nada a fazer!! Perfect

    Fantástico!!

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Nada mais poético...

    ... E se por acaso nos encontrarmos...

    Que as estrelas nos aguardem!


    Beijo enorme
    Meridiano Digital
    (Marilia Borges)

    ResponderExcluir

Seu comentário é valioso para mim.
Muito obrigada!

Invisível

Você está ali. Todos os dias, você está ali. Você faz o que tem que ser feito. Você apoia, você está presente. Mas o outro não t...