LEITURAS QUE RECOMENDO

‘CIDADÃO DE FESTIM – Uma Ficção Chamada Cidadania –João Campos (Ed Rede Pura). As mazelas de nosso país, explicadas por esse sábio advogado e escritor. Uma leitura imperdível e inadiável.
‘Mulheres Japonesas Não Envelhecem Nem Engordam’(  William Doyle - Naomi Moriyama - Ed Rocco) – Apenas 3% das japonesas são obesas, e a expectativa de vida delas é maior, 85 anos. O livro é um tratado sobre saúde e longevidade, com direito a receitas.
• ‘Mulheres Que Namoram Demais e As Que Morrem de Vontade de Ter a Mesma Sorte’  - Linda Sunshine - ed Matrix, 182 pág - Com conselhos irreverentes, a autora lava a alma e a de todas as mulheres.
‘Qual É A Tua Obra?’ de Mário Sergio Cortella. Começa com uma frase de Benjamim Disraeli, primeiro ministro britânico do século 19 – “A vida é muito curta para ser pequena”. Deveríamos ter a tentação de não desperdiçar a vida. Como não apequenar a vida? Dando-lhe sentido através da convivência, fraternidade, partilha, agradecimento. São formas de homenagear a vida que explode de beleza. Isso não significa viver sem dificuldades, problemas, atribulações. Mas sim, que apaesar de tudo, vale a pena viver.
‘Viver em Paz Para Morrer’ em Paz de Mário Sergio Cortella. Se você não existisse, que falta faria?

Comentários

  1. Vc tem ótimo gosto para leitura. parabéns.

    espero que suas indicações desperte curiosidade em vários inter nautas.

    T+.........

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é valioso para mim.
Muito obrigada!

Postagens mais visitadas