14 de janeiro de 2010

LEITURAS QUE RECOMENDO

‘CIDADÃO DE FESTIM – Uma Ficção Chamada Cidadania –João Campos (Ed Rede Pura). As mazelas de nosso país, explicadas por esse sábio advogado e escritor. Uma leitura imperdível e inadiável.
‘Mulheres Japonesas Não Envelhecem Nem Engordam’(  William Doyle - Naomi Moriyama - Ed Rocco) – Apenas 3% das japonesas são obesas, e a expectativa de vida delas é maior, 85 anos. O livro é um tratado sobre saúde e longevidade, com direito a receitas.
• ‘Mulheres Que Namoram Demais e As Que Morrem de Vontade de Ter a Mesma Sorte’  - Linda Sunshine - ed Matrix, 182 pág - Com conselhos irreverentes, a autora lava a alma e a de todas as mulheres.
‘Qual É A Tua Obra?’ de Mário Sergio Cortella. Começa com uma frase de Benjamim Disraeli, primeiro ministro britânico do século 19 – “A vida é muito curta para ser pequena”. Deveríamos ter a tentação de não desperdiçar a vida. Como não apequenar a vida? Dando-lhe sentido através da convivência, fraternidade, partilha, agradecimento. São formas de homenagear a vida que explode de beleza. Isso não significa viver sem dificuldades, problemas, atribulações. Mas sim, que apaesar de tudo, vale a pena viver.
‘Viver em Paz Para Morrer’ em Paz de Mário Sergio Cortella. Se você não existisse, que falta faria?

Um comentário:

  1. Vc tem ótimo gosto para leitura. parabéns.

    espero que suas indicações desperte curiosidade em vários inter nautas.

    T+.........

    ResponderExcluir

Seu comentário é valioso para mim.
Muito obrigada!

Invisível

Você está ali. Todos os dias, você está ali. Você faz o que tem que ser feito. Você apoia, você está presente. Mas o outro não t...