John Lennon

" A vida é o que acontece quando você está ocupado fazendo planos. "
"É uma falta de responsabilidade esperarmos que alguém faça as coisas por nós."
"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí."
"Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme..."
"Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal."

"Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo."
"O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade."
"Eu acredito que o que as pessoas chamam de Deus, está dentro de cada um de nós. "
John Lennon

Comentários

Postagens mais visitadas