17 de setembro de 2009

DORES,DISSABORES & HORRORES

MÃE
A maior dor que senti na vida foi quando minha mãe morreu.
Aprendi que essa perda, a gente nunca esquece.
Apenas aprendemos a conviver com a saudade.

CHEFE
Uma das primeiras chefes que tive, pintava os cabelos de vermelho e gritava o dia inteiro que nem louca. Nós a apelidamos de 'Inferno na Torre' = horror!

Um comentário:

  1. Eu não sei o que vai ser de mim quando eu tiver que passar por isso.. mas, eu tb sei que nem imagino a dor que ainda sentes.. elas são e serão sempre eternas em nossas vidas não é mesmo!? Adorei seu cantinho.. estarei sempre aki!! Bom ta mais pertinho de vc.. beijão!

    www.tekasdesigner.blogger.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é valioso para mim.
Muito obrigada!

Invisível

Você está ali. Todos os dias, você está ali. Você faz o que tem que ser feito. Você apoia, você está presente. Mas o outro não t...