26 de setembro de 2009

MEUS ACHISMOS E ACHADOS

"De repente
Em qualquer ambiente
o amor vem e ..uau
rouba o coração da gente!"

"Tem dois tipos de mulheres: as que reclamam e a que fingem que está tudo bem. "

"Pergunta: existe um único Eu.  Resposta-Não."

"A Esperança é a última que morre, mas se eu morrer antes não vai me adiantar nada..."

"Sou tão você, que às vezes sinto até saudades de mim."

"O amor é cego, mas a amizade é clarividente."

"Tenha Tempo Para os Sonhos. Eles te conduzem para as Estrelas."

"Todo dia querem me dizer quem sou. Alguém perguntou?"

"Se por acaso me encontrares em um mal dia, fuja, pois não tenho seguro contra terceiros."

"Todas as vezes que quis ser chuva, acordei vendaval."

"Um dia que se vai, é um dia que se vai."

"Nunca Te Vi, Sempre Te Amei"

"É preciso ter confiança na capacidade que cada pessoa tem de ensinar a si mesma."

"Não tenha medo de dar passos errados. Eles fazem parte da caminhada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é valioso para mim.
Muito obrigada!

O Mundo é seguro.

Talvez essa seja a principal competência e desafio:  olhar o mundo com afeto,  respeito, compaixão ,  suavidade.   Somente dessa fo...